Curtir

terça-feira, 24 de abril de 2012

Vettel no Kung Fu

Há muito tempo que as artes marciais tradicionais vem perdendo espaço para o MMA, grande sensação atualmente. 

Embora o kung fu tenha a sua popularidade garantida devido aos grandes nomes do cinema de Hong Kong, como o mito Bruce Lee, Jackei Chan e Jet Li, mesmo assim, ela não goza de tanto prestigio quanto antes.

Para um praticante de Kung Fu a satisfação é muito maior quando este ver a sua arte em evidência.


Deu o que falar a participação do piloto alemão Sebastian Vettel ao ser escalado para ser o protagonista ao lado da estrela Celina Jade, atriz de hollywood, no curta metragem chamado, "Kung Fu Vettel: Motorista do Dragão". Para encenar com perfeição, Vettel teve que aprender um pouco de kung fu.

A atriz Celina Jade disse: "ensinei alguns socos, e um pouco de chute. Ele realmente aprende rápido" (Car and drive). O alemão relata sobre a nova experiencia: " bem, essa foi a primeira vez que eu atuei em um filme de artes marciais, e foi bastante divertido", ele ainda continua, “e algo totalmente novo para mim, mas é bom ter sempre novos desafios e experiências. Eu aprendi que aqui você precisa ter controle e técnica como em um carro, mas eu acho que vou usar minha usual arte para lutar na pista no domingo", (Total Race).

Celina Jade ensinando Vettel
O curta foi gravado nos arredores de Xangai num periodo em que Vettel esteve na China para o GP de F1 e a estreia esta previsto para o inicio de maio.
Veja um pouco no video:
 


Obrigado pela vista! 
Paz a todos.


Nenhum comentário: